Tuesday , August 3 2021

Depois de Kia, Andrés se encontra com presidente do Real Madrid



Em passagem pela Europa, Andrés Sanches, presidente do Corinthians, passou pela Inglaterra e, agora na Espanha, continua suas vis e e contontros com figuras importantes do futebol. Depois de Kia Joorabchian, o agente iraniano, who histórico com o Timão, foi a vez de Sanches encontrar Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Nascar, Copa Paulista e mais: fim de semana FOX Sports

Junto com Ronaldo, ex-jogador corinthiano e amigo pessoal do cartola Alvinegro, Sanches foi até o Santigo Bernabéu, estádio madridista e as redes sociais do Corinthians documentaram os três na sala de troféus do maior campeão europeu. "Em visas a empresas na Inglaterra e na Espanha, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, aproveitou the encontrar com o eterno craque da camisa 9, Ronaldo Fenômeno e trocar experiências com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez", he publicação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aida de Sanches à Europa tem dois intuitos, am de buscar reforços para o Corinthians para a próxima temporada, o presidente também conversa com empresas sobre a possibilidade de vender os naming rights Arena em Itaquera.

Leia Tambamb:

A reação de Neymar ao ser perguntado sobre volta ao Barça

PVC aponta a grande diferença entre Palmeiras e Fla em 2018

Messi e Pogba se encontram em restaurante famoso de Dubai

Crédito: Divulgação Corinthians


Source link