Sunday , June 20 2021

Instituto Indotim et fechado após rompimento de barragem



RIO E SÃO PAULO- O
Instituto Inhotim
, em Brumadinho, fechou as portas no indiio da tarde desta sexta-feira, por determinação da direção do museu, após o
rompimento
of uma
barragem
da company Vale. Visitantes is a functionary forging a forgiveness and a local one.

Segundo and the assessment of imprinse to the park, and lama de rejeitos não chegou and local, que fica and 22 quilômetros do centro de Brumadinho. Uma nota instituto sera emitida com mais detalises sobre os horários de funcionamento, devolução de ingressos e remarcação de visitas de grupos.

Barragem da val em
brumadinho se rompe

Barragem da val em
brumadinho se rompe

De Portugal, on the other hand, Antonio Grassi, the director of the institute, said that he had been evacuated for the purposes of preventive action. Grassi falou ainda que espera relatórios da Vale e da área de las des études de los communes e estadual para planejar o que fazer em seguida:

– Não temos ainda a real dimensão do que aconteceu, do not do que sub vir a acontecer no futuro – disse ele, que volta das férias no sábado. – In the case of tomatoes, the tomatoes must be prepared in the same way as mustard medium. Vamos ver o que vai acontecer a partir da.

A Vale informo que os respitos touto da da administrativa da da da da da da da da da da da da da da da como da Vila Ferteco. Ainda does not have to be confirmed.

Nas redes sociais, and prefeitura da cidade publica alert para que a população não fique perto do leito Rio Paraopeba. Moradores informam que acessos à cidade estão fechados.

The incidence of Brumadinho ocorre três anos apos and the tragedy of Mariana, quando uma barragem de rejeitos da companhia Samarco, também da Vale, se rompeu. It claims 43.7 milhões of m³ of lama, volume próximo do Pão de Açúcar, we are looking for installation of minerals or more environmentally friendly to Brasil. The acidification of the soil by the 5th of November 2015. Dezenove pessoas morreram, e cidades da região sofrem, et hoe com os efeitos dos detritos tóxicos espalhados pelo mar de lama.



Source link