Wednesday , September 22 2021

A BOLA – «Nose últimos 20 anos about FC Porto foi a equipa que mais pontos conquistou para o ranking …» (Benfica)



A eliminação do FC Porto no caminho para a Liga dos Campeões permitiu ao Benfica escapar a adversários theoricamente mais fortes, mas Bruno Lage desconfia e quis sublinhar a importação do FC Porto para a presença portuguesa in Champions nos últimos anos.

«Escapar aos mais fortes? Quais são? Search… não. Prefiro ver de questa de forma mais profunda. Primeiro, on the Liga dos Campeões não há jogos fáceis. Para uma campanha à altura e dimensão do Benfica temos de estar preparados para encarar todos os jogos como até aqui. Por outro lado [a eliminação do FC Porto significa] menos pontos. Nos últimos 20 anos foi a equipa que mais pontos conquistou para que o campeão entre de forma direta, nós também temos de ter essa responsabilidade. Se não o que acontece? Olhamos para jogadores que queremos contratar e eles preferem semper um terceiro ou quarto classificado de Inglaterra, Espanha ou Itália », referiu.

"O que sei é que se formos mais competitivos vamos crescer e evoluir, para podermos ser cada vez mais fortes na Europa", concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem –
        nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou
        de mão estendida – no temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… E para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse new desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.


ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola


Source link